ADC Pérola da Serra participa do Troféu Brasil de Atletismo

Equipe de Ribeirão Pires participa nesta semana da Maior Competição Interclubes da América Latina.

Nesta sexta (07), o ADC Pérola da Serra de Ribeirão Pires/SP, participará do Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo. A equipe competirá na prova do Revezamento 4x 100m com os atletas Décio de Oliveira, Gil Nascimento, Lucas Prates e Vinícius Scomparim, a prova terá início às 19h40.

O Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo acontecerá entre os dias 06 e 09 de julho no Centro Olímpico e Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso na cidade de Cuiabá/MT, os melhores atletas do país estarão em busca do título de Campeão Nacional, a competição terá a transmissão da TV Atletismo Brasil no Youtube https://www.youtube.com/@atletismo.brasil.

“A chegada do ADC Pérola da Serra pelo segundo ano consecutivo ao Troféu Brasil se dá por meio do esforço de muitas pessoas, que disponibilizam parte do seu tempo para algo que amam fazer: praticar o Atletismo. Uma construção árdua e coletiva, que ajudará a chegar cada vez mais longe. Quero agradecer aos atletas, apoiadores, famílias, se chegamos aqui é por vocês, e nossa jornada está apenas começando.” Completou André Moscatelli, presidente do ADC Pérola da Serra.

O Atletismo do ADC Pérola da Serra conta com apoio da Evoque Academia, Dry Company, A Parceria, BC Fotografia, Espaçolaser e Comitê Brasileiro de Clubes.

Compartilhe

Comente

Leia também