ADC Pérola da Serra conquista seu melhor resultado no Troféu Brasil de Atletismo.

Equipe de Ribeirão Pires conquista a 13ª colocação no Revezamento 4x100m na Maior Competição Interclubes da América Latina.

Na última sexta (07), o ADC Pérola da Serra de Ribeirão Pires/SP, conquistou seu melhor resultado no Revezamento 4x100m no Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo. Com o tempo de 44.41 a equipe representada pelos atletas Décio de Oliveira, Gil Nascimento, Lucas Prates e Vinícius Scomparim conquistaram o PB (Personal Best), a melhor marca da equipe nesta prova.

O Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo aconteceu entre os dias 06 e 09 de julho no Centro Olímpico e Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso na cidade de Cuiabá/MT.

“Estar pelo segundo ano consecutivo no Troféu Brasil posiciona a equipe e coloca a cidade de Ribeirão Pires no cenário do Atletismo. O senso de pertencimento é um dos principais pilares para o crescimento da equipe, que desde o início de 2022 disputa as principais competições estaduais e nacionais da modalidade. Uma construção coletiva, que a passos largos o Pérola está sendo presentado com grandes conquistas. Sempre agradecer aos atletas, apoiadores, famílias, ver as pessoas que mais amamos estarem torcendo e acompanhando nossa equipe é o mais belo sinal que estamos no caminho certo, nossa jornada está apenas começando.” Completou André Moscatelli, presidente do ADC Pérola da Serra.

O Atletismo do ADC Pérola da Serra conta com apoio da Evoque Academia (@evoque_ribeiraopires), Dry Company (@drycompanyoficial), A Parceria (@aparceriamkt), BC Fotografia (@bcfotografiaoficial), Espaçolaser (@espacolaser) e Comitê Brasileiro de Clubes (@cbclubes).

Compartilhe

Comente

Leia também