ACIARP realiza encontro para retomada da economia local

O advento da pandemia do coronavírus em 2020 fez com que novos desafios surgissem aos nossos olhos. Sofremos perdas irreparáveis no âmbito pessoal e econômico.

O isolamento social e o fechamento de todos os setores da economia para conter o avanço dessa moléstia tiveram grandes consequências como encerramento de atividades, inadimplência, demissões, redução extrema do poder de compra e desaquecimento da atividade econômica.

A ACIARP viu-se, então, diante de um grande desafio. A nova gestão assumiu, durante a pandemia, a tarefa de se reorganizar a fim de buscar a retomada da economia em nossa cidade. Para isso, foi realizada a profissionalização da equipe, aprimoramento da gestão, aproximação com os parceiros e criação de novos projetos. Após essa reestruturação, realizamos um planejamento estratégico, visando qualidade nos negócios, expansão na base de associados e aquecimento da economia local.

Todas essas ações e projetos serão divulgados aos nossos associados em um grande evento inaugural que denominamos de “1º ENCONTRO ESTRATÉGICO 2022”. O evento vai acontecer no dia 17 de março, às 19 horas, no Ribeirão Pires Futebol Clube.

Neste Encontro, daremos voz a todos os associados presentes para apresentar suas sugestões de melhoria e assim fazer parte deste grande movimento de retomada e melhoria dos negócios, interagindo e discutindo com todo o grupo de associados, nos permitindo fortalecer ainda mais a nossa associação e assim contribuirmos decisivamente para o aquecimento da economia local.

 

Compartilhe

Comente

Leia também