ACIARP promove 1ª noite do encontro estratégico

A ACIARP promoveu o 1º Encontro Estratégico de 2022. O evento reuniu mais de 100 pessoas entre associados e não associados com o intuito de dar voz aos setores econômicos de Ribeirão Pires, a fim de aquecer a economia local realizando uma grande retomada de negócios na nossa cidade.

O Encontro deu um grande passo na relação Associado e associação promovendo um grande network. A ACIARP passou por uma reestruturação interna, otimizando as funções dos colaboradores e reorganizando os setores.

Além disso, foram divulgados todos os projetos que serão realizados pela Associação. Dentre esses projetos está o projeto investir, que vai buscar melhores condições e acesso a crédito por meio de negociações diretas junto a instituições financeiras, créditos e linhas governamentais ou pela promoção de rodadas de crédito; projeto divulgar, com realização de atividades de um calendário de ações mensais durante todo o ano, auxiliando na atração de público para todos os nossos segmentos de associados e assim contribuindo para o aquecimento dos negócios e a economia local; projeto capacitar, que vai firmar convênios e realizar treinamentos, que ao final nos permita qualificar o nosso associado com o “SELO DE QUALIDADE ACIARP”; projeto empreender, que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento dos novos empreendimentos, identificando novas oportunidades de negócios e promovendo a sua incubação no ambiente da Associação e projeto reconhecer, em que pretendemos reconhecer os melhores desempenhos dentre os nossos associados e divulgar as melhores práticas.

“Esse evento foi a largada para o início do nosso grande movimento de retomada e melhoria dos negócios e tenho certeza que com a participação dos associados essa retomada será ainda mais rápida”, afirma Eliete Vieira, presidente da ACIARP.

Também durante o Encontro, houve algumas atividades que permitiu aos participantes ajudar nas decisões dos melhores eventos, datas comemorativas, capacitações e sugestões, que serão compiladas, divulgadas e executadas, de acordo com a opinião dada no evento. Todos os diretores estão muito empenhados para que todo esse movimento de interação faça com que a ACIARP, os empresários e a economia de Ribeirão se desenvolva cada vez mais”, finaliza Eliete.

A ACIARP é uma entidade filiada à Federação das Associações Comercias de São Paulo há mais de 62 anos, colecionado diversos cases de sucesso, merecendo inclusive o reconhecimento contumaz da FACESP como uma das mais pujantes Associações da nossa região.

Compartilhe

Comente

Leia também