ACIARP lança campanha de compras pós quarentena

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires-ACIARP, lançou campanha de vouchers para compras a serem realizadas após o período de quarentena.

Os empresários interessados, devem se cadastrar pelo site https://vouchers.ribeiraopires.net.br/painel/. Além de voltar a girar a economia local, a campanha vai ajudar instituições assistenciais da cidade com uma porcentagem do valor comprado. “Nesse período, o lema é inovar. É isso que a ACIARP tem buscado para que todos que tem seu negócio não sofram com grandes impactos quando o período de isolamento passar. Assim, vamos ajudar tanto a economia de Ribeirão, quanto às entidades assistenciais que realizam belos trabalhos aqui”, afirma Gerardo Sauter, presidente da ACIARP.

Para adquirir o voucher, entre no site da loja em que deseja fazer a compra e selecione o valor desejado para a compra futura.

Após o pagamento, será enviado um código para o email do consumidor, sendo de sua total responsabilidade o não vazamento desse código, para que não seja utilizado por outra pessoa. No período em que for possível realizar a compra direto no estabelecimento, o cliente deve apresentar o voucher impresso. Não há reembolso em hipótese alguma.

O voucher terá validade até o dia 01/01/2021. Na possibilidade da quarentena se estender para além desse período a validade do seu voucher também será prorrogada proporcionalmente.

Compartilhe

Comente

Leia também