ACIARP dá posse a nova diretoria

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires-ACIARP empossou os novos membros da Diretoria para o triênio 2021-2023. Com um café de boas-vindas e seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, o evento contou com a presença do ex-presidente da ACIARP, Gerardo Sauter, e o vice-prefeito da cidade, Humberto D’Orto Neto, o Amigão D’Orto.

Eliete Vieira da Silva foi eleita para a nova Diretoria e é a segunda presidente do sexo feminino a comandar a Associação Comercial.

Há quase 18 anos trabalhando na ACIARP e, anteriormente à Presidência, era responsável pela gestão de Acordos de Colaboração Vila do Doce, Rodoviária e Zona Azul.

“Eu estou no meu momento e “saindo da minha caixa” e vou tentar que a gente jogue uma sementinha na nossa cidade e assim vamos levando em frente nosso trabalho filantrópico que é importante para qualquer cidade”, pontua Eliete.

Há três gestões à frente da ACIARP, Gerardo Sauter ressaltou o trabalho dos colaboradores, as premiações da Associação e de como vê o futuro da entidade. “Conheço o trabalho da Eliete e fico feliz porque ela tem tempo para se dedicar. Agora temos uma diretoria bem eclética. Meus votos é que vocês tenham muito sucesso, paciência, pensamentos positivos e muita calma”, conclui Sauter.

O evento ainda teve uma breve explanação sobre o trabalho da ACIARP na cidade, seus acordos de colaboração, produtos e parcerias.

Na oportunidade, foi assinado o Termo de Posse dos novos Diretores e Conselho Fiscal.

Compartilhe

Comente

Leia também