Aciarp convida consumidores a cadastrar cupons promocionais da Campanha Mês das Mães

Associação Comercial de Ribeirão Pires também estimula lojistas a distribuir vouchers que dá direito a sorteio de prêmios diários e viagem

A Campanha “Mês das Mães: aqui tem presente todo dia”, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires, já distribuiu 57 mil cupons a lojistas participantes da ação, dos quais 30 mil já devem ter sido entregues a consumidores, segundo estimativa da Aciarp. Deste montante, 10 mil cupons já foram cadastrados e estão concorrendo a prêmios diários e uma viagem com direito a acompanhante para Foz do Iguaçu.

Por meio de ações nas redes sociais e na imprensa, consumidores estão sendo convidados a registrar os cupons que estão em suas mãos, frutos de compras já realizadas. A cada 50,00 reais em compras nos estabelecimentos associados e participantes o cliente tem direito a um cupom da sorte (limitado a dez por compra).

“Depois é só baixar no celular o aplicativo ACIARP RIBEIRÃO PIRES e fazer o cadastro inicial. Em seguida, promova a leitura dos códigos QR CODE impressos no verso dos cupons e a partir daí é só aguardar os sorteios diários e torcer”, explica Eliete Vieira, presidente da Aciarp.

Lojistas

A mesma campanha está sendo feita aos lojistas participantes visando a distribuição dos cupons que ainda estão de posse dos comércios. Desta forma, a campanha atinge um número maior de consumidores ampliando a chance pelos prêmios diários de 200,00.

“Vale ressaltar ainda, que há também uma viagem para Foz do Iguaçu para as equipes de vendas das empresas. A classificação será pelas melhores performances percentuais no volume de cupons cadastrados no APP ACIARP, calculado em relação ao número de cupons adquiridos pelo estabelecimento, dando chances a todas as lojas, da menor a maior”, explica a presidente. A loja primeira colocada ganha também 500 cupons cada para a próxima campanha Compre e Ganhe da Aciarp, mesma premiação da segunda a quinta colocada.

Todas as condições e regras para participação na campanha promovida pela Aciarp, que acontece até 31 de maio, estão contidas no regulamento que pode ser acessado pelo site www.aciarp.com.br/mesdasmaes. No mesmo endereço encontra-se a relação das lojas participantes e demais detalhes da ação.

A campanha “Mês das Mães: aqui tem presente todo dia”, é apresentada pela Accredito Gestão de Benefícios, e Di Gaspi loja de departamento, patrocinada por Teatur, Estrela Lojas, Gabi Plantas, Grupo LJ e Rigras-Suzantur, e apoio de Régia Seguros e Insensatez, e conta com a parceria da Prefeitura de Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também