A chapa do Dedé está esquentando…

Os ferozes, raivosos e contínuos ataques do “azulzinho” contra o Prefeito Saulo Benevides, pelo visto, tem lá seus motivos. Quem acompanhou a trajetória do jornal sabe muito bem que desde sua fundação o mesmo sempre esteve a serviço das administrações municipais, fossem Grecco, Prisco, Maria Inês ou Volpi, tanto que numa festa de aniversário do Jornal, o finado fundador agradeceu a ex-prefeita Maria Inês pelo crescimento do Jornal durante sua gestão.

Nas eleições de 2012, o atual manda chuva do “azulzinho”, Dedé que adotou o sobrenome “da Folha” quis dar um passo maior que a perna, como se dizia antigamente e saiu como candidato a Prefeito concorrendo justamente contra Saulo Benevides que venceu as eleições. Dedé, condenado pela Justiça Eleitoral a oito anos de inelegibilidade, teve seus votos anulados e continua “ficha suja”, até 2021. Aliás, ele bem que tentou aproximar-se de Saulo e até teve êxito durante certo período, porém as relações foram azedando e hoje não são apenas adversários políticos, caminha-se para a condição de inimigos irreconciliáveis.

Fato é que que Dedé da Folha que sempre foi “amigo do rei”, e frequentava a corte, (como Rei leia-se Prefeito e o Paço como a corte), viu-se derrotado, “ficha suja”, e relegado ao ostracismo que só não é mais flagrante por conta do jornal. Essa briga ainda vai longe, e é difícil se prever um desfecho, porém pela primeira vez nota-se um Saulo determinado a partir para o contra-ataque e a chapa do Dedé pode esquentar, e se ver catapultado “de amigo do rei” a “bobo da corte”.

Compartilhe

Comente

Leia também