O prefeito reeleito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), e seu vice, Rubens Fernandes – Rubão (Republicanos), receberam nesta quinta-feira (19) diploma da Justiça Eleitoral, etapa final do processo que antecede a posse, no dia 1º de janeiro. Os 17 vereadores eleitos e seus suplentes também tiveram os certificados emitidos pela juíza Debora Nascimento Silva Frazã.
“Recebemos com grande alegria o diploma que confirma cada um dos 28.909 votos nas urnas. Tivemos mais uma vez uma eleição difícil, marcada por mentiras dos adversários e a tentativa na Justiça de invalidar nosso projeto. Mas o povo escolheu pela continuidade de nosso trabalho. A Justiça reconheceu a legitimidade de nossa candidatura. E mais do que nunca estamos prontos para fazer ainda mais por Ribeirão Pires”, destacou Guto Volpi.
No dia 1º de janeiro do próximo ano, às 10h, acontecerá a cerimonia de posse do prefeito e vice-prefeito reeleitos e dos vereadores para o mandato 2025 – 2028. O evento será realizado no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube.