Ribeirão terá loja da AutoZone, centro comercial e unidade da Ultra Academia

Imóveis, que estão em construção, ficam na Avenida Francisco Monteiro, no Centro da Estância

Ribeirão Pires vai receber unidade da AutoZone, rede de lojas especializadas na venda e distribuição de peças e acessórios automotivos, que é líder no seu segmento. O empreendimento deverá ser inaugurado entre o final de novembro e início de dezembro, na Avenida Francisco Monteiro, 2053, no Centro da cidade. O investimento é da ordem de R$ 7 milhões.

Em fase de construção, a loja deve oferecer diversas opções de peças e acessórios para os motoristas que moram em Ribeirão Pires. A rede, que nasceu nos Estados Unidos, mantém mais de 100 lojas no País, nos estados do Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro e etc.

Com o funcionamento da unidade em Ribeirão Pires, há perspectiva de que sejam criadas 20 vagas de emprego, entre vendedores e profissionais que atuem na manutenção de automóveis e motos.

“Estávamos estudando espaço e cidade que poderia recebe-los e vimos que Ribeirão Pires está em pleno desenvolvimento econômico. E o mercado fica sempre de olho em locais que estão mostrando estes sinais”, declarou Pedro Ferrari, sócio da Edeplan, do setor de desenvolvimento e que realizou o projeto para vinda da unidade da AutoZone para o município.

Centro comercial e academia – Além da unidade da AutoZone, Ferrari também afirmou que ao lado da loja de autopeças haverá um centro comercial e no andar de cima, de empreendimento que também segue em construção, abrigará uma unidade da academia Ultra, uma das maiores redes do segmento no País.

O centro comercial e a academia, entretanto, fazem parte de um segundo plano de desenvolvimento imobiliário e econômico para o local. A intenção é de que ambos imóveis estejam prontos somente em meados do ano que vem.

“O centro comercial terá 2.700 metros quadrados e a academia terá mais de 1.000 metros quadrados. Para a ocupação as lojas queremos dar prioridade aos comerciantes e empreendedores de Ribeirão Pires “, afirmou Ferrari.

Compartilhe

Comente

Leia também