“Esse assunto está virando piada”, diz Vicentinho

A propalada renúncia do prefeito Clóvis Volpi (PV) está rendendo manchetes na imprensa local e regional, mas a verdade é que ninguém, mesmo as pessoas com quem ele mantém estreita ligação, sabem o que vai acontecer. Se sabem, não podem ou não querem dizer. Ainda sobre esse assunto, o vereador José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), falou na tribuna da Câmara. Ele comentou que a repórter de um jornal regional lhe fez várias perguntas sobre qual seria a atitude do prefeito e se o vice-prefeito estaria apto a comandar a cidade, e só alegou que não saberia responder.

Vicentinho acha que prefeito, seja qual for a posição que irá tomar, deveria falar com os vereadores

O vereador, no entanto, argumentou que o alcaide, seja qual for a posição que irá tomar, deveria falar com os vereadores, que o apoiaram em sua eleição. “Estamos esperando que ele nos diga se tem ou não a intenção de ir embora”. Vicentinho está cético quanto ao assunto. “Não é possível que o Volpi, depois de obter mais de 70% dos votos do eleitorado ribeirãopirense, deixe a cidade assim sem mais nem menos. Se conseguiu essa expressiva votação, é porque o povo o queria até o final do mandato e não acho possível que ele despreze isso”, ressaltou o vereador.

Vicentinho disse ainda que muitas pessoas o param nas ruas ou telefonam para seu estabelecimento indagando sobre a possível renúncia do prefeito. “Eu, francamente, não sei mais o que dizer. Espero que essa situação seja esclarecida logo, porque o assunto já está virando piada na cidade”, finalizou.

Compartilhe

Comente

Leia também