Prefeitura pede audiência para discutir construção de passarela da CPTM

Desde que foi divulgado que um imóvel localizado na Rua do Comércio com Avenida Capitão José Galo, em Ribeirão Pires, seria desapropriado para a construção de uma passarela da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), os comerciantes que ocupam o espaço não tiveram nenhum novo parecer a respeito.

Imóvel que será desapropriado fica localizado na Rua do Comércio com Avenida Capitão José Galo

O Mais Notícias procurou o secretário de Gabinete e Assuntos Estratégicos, Paulo de Tarso Gonçalves dos Santos, para saber como está o andamento do caso. Ele informou que, no dia 26 de novembro, a Prefeitura oficiou a CPTM com um pedido de informações e reiterou a solicitação em 10 de janeiro. No dia 9 de fevereiro foi pedida uma audiência junto ao novo diretor-presidente da Companhia, Mário Manuel Seabra Rodrigues Bandeira e com o novo Diretor de Planejamento da CPTM, Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, para abordar o assunto “ainda sem resolução em relação ao prazo e demais atos”, ressalta Tarso.

Até o fechamento desta edição, a CPTM não retornou à solicitação de nossa reportagem sobre a confirmação da audiência e outros detalhes desse processo.

Compartilhe

Comente

Leia também