Por decisão do Secretário de Verde, Meio Ambiente e Saneamento Básico de Ribeirão Pires, Temístocles Cardoso Cristofaro, foi revogada a licitação que contratou uma empresa para prestação de serviços de engenharia para compatibilização do Plano Diretor com a Lei Específica da Billings. A companhia atuaria como uma consultoria que faria um trabalho administrativo visando a compatibilização de leis e também ficaria encarregada de montar meios para divulgação de implementação das audiências públicas, fazendo apresentações e recebendo as sugestões apontadas pela sociedade civil. Tanto o material de divulgação das audiências, as cartas cartográficas, os detalhamentos, quanto o produto final seriam preparados por ela.
Segundo a Prefeitura, “a licitação foi revogada para a melhor otimização de recursos da Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Saneamento Básico, tais como tempo e economia”.
O Executivo informou ainda que para esse objeto não haverá novo processo licitatório.
As audiências públicas para discussão do tema continuam. Confira as datas e locais das reuniões desta semana:
15 de fevereiro (terça-feira), às 19h: Bairro Bertoldo/Alvorada – Escola E.E. Fortunato Pandolfi Arnoni, na Rua Boa Sorte, 162;
17 de fevereiro (quinta-feira), às 19h: Bairro IV Divisão – Escola E.E. Judith Ferreira Piva, na Rua Miro Atilio Peduzzi, 140;
19 de fevereiro (sábado), às 10h: Distrito de Ouro Fino Paulista, Escola E.E. Prof. João Gaudêncio Mainini, na Avenida Vereador Alves Neves (Antiga Pouso Alegre), 115.