Afluente da rua Padre Marco Simoni já foi limpo; Serviço segue na Avenida Valdírio Prisco
A prefeitura da Estância finalizou a limpeza e desassoreamento do afluente do Rio Ribeirão Pires, localizado na rua Padre Marco Simoni, no Centro. No total, foram retirados 45 caminhões de sujeira. Duas retroescavadeiras hidráulicas PC foram utilizadas para o serviço.
A ação contemplou um trecho de quase 500 metros, entre a rua Hugo Remigio Zampol e o Fórum. De acordo com o engenheiro José Carlos, o serviço além de melhorar o escoamento das águas ajudou na limpeza urbana. “O mato das margens estava alto e tinha muito lixo acumulado no curso do rio. Com essa intervenção, já é possível notar uma melhora no aspecto urbano do local”, disse.
Av. Valdírio Prisco – o Rio Ribeirão Pires também está recebendo os mesmos serviços de limpeza e desassoreamento. O ponto partida aconteceu no trecho em frente ao Corpo de Bombeiros e seguirá pelos próximos dias até a região do Supermercado Assaí, contemplando todo o curso urbano do rio num trecho de aproximadamente 2600 metros. A previsão é que o serviço leve 20 dias, dependendo das condições climáticas.
Afluente do Rio Ribeirão Pires recebeu limpeza e desassoreamento
Foram retirados 45 caminhões de sujeira; Duas retroescavadeiras PC foram utilizadas no serviço
Limpeza prossegue pelos próximos dias em toda a extensão da Av. Valdírio Prisco