Ribeirão Pires terá 5 candidatos a prefeito nas eleições suplementares

Nesta sexta (11) terminou o prazo para que as candidaturas para prefeito nas Eleições Suplementares que serão realizadas em 11 de dezembro fossem registradas. Com isso, foram confirmadas 5 candidaturas, com seus respectivos vices.

Banana, Amigão, Guto, Gabriel e Agnello: um deles será o próximo prefeito de Ribeirão Pires

A surpresa foi a presença de José Carlos Agnello, ex-secretário de Obras da gestão Saulo Benevides (2013-2016), que se lançou candidato pelo MDB, com o empresário Glauber Carlos como vice. O empresário Carlos Sacomani, o Banana, também lançou sua candidatura pelo PMB, tendo Marcos Roberto de Souza como vice.

O atual prefeito interino Guto Volpi também confirmou sua candidatura e terá Rubão Fernandes, secretário de Zeladoria e Manutenção Urbana, como candidato a vice. Outro candidato será Gabriel Eid Roncon, cuja candidatura só foi confirmada após turbulências internas na Federação PSDB/Cidadania, também será candidato, tendo a presidente da Aciarp, Eliete Vieira, como vice.

Completa a lista o ex-vereador Amigão D’Orto, que terá o também ex-vereador Renato Foresto como seu vice.

A campanha começa oficialmente neste sábado, 12 de novembro e vai até o dia 10 de dezembro, véspera da votação. Cabe lembrar que, assim como em toda eleição, o voto é obrigatório a todos os que detenham título de eleitor em Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também