Equipe feminina de handebol de Ribeirão Pires chega à final da Liga Paulista

Acesso foi conquistado após triunfo sobre o Praia Grande nesta Terça-feira (29)

A equipe feminina de Ribeirão Pires chegou à final da Liga Paulistana de Handebol após vencer o Praia Grande em confronto realizado nesta terça-feira, dia 29, no Ginásio Camilópolis, em Santo André. O placar foi de 27 a 17 a favor da equipe ribeirãopirense, com destaque para Lisiane Bittencourt, autora de seis gols, e a goleira Vanessa Ferreira dos Santos, eleita a melhor jogadora da partida após o apito final.

Classificada, a equipe de Ribeirão Pires aguarda a definição da partida entre Vila Postare (SP) e Diadema, que se enfrentarão na próxima segunda-feira, dia 06.

“Nossa equipe disputou uma ótima partida. O time estava bem encaixado e logo no primeiro tempo abrimos um boa vantagem no placar, e graças ao empenho de nossas jogadoras e também da comissão técnica, conseguimos mantê-lo até o final e sair com a vitória”, declarou o técnico da equipe de handebol, Fábio Freitas Souza, que falou sobre as expectativas para a final. “Ambas as equipes da outra chave são excelentes, então vamos nos concentrar para disputarmos essa partida com força total”, finalizou.

A equipe feminina de handebol de Ribeirão Pires tem apoio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL); da farmácia Natrium; da clínica de Obesidade DNA+; e da marca HandCola.

Classificada, equipe de Ribeirão Pires aguarda definição do confronto entre Vila Postare (SP) e Diadema

Goleira da equipe ribeirãopirense, Vanessa Ferreira dos Santos, foi eleita a melhor jogadora da partida

Compartilhe

Comente

Leia também