A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA), divulgou nesta semana balanço dos primeiros 15 dias de operação do Programa Iluminou. Entre 31 de julho a 16 de agosto, foram trocadas 242 lâmpadas e 207 e reatores.
Os atendimentos para solicitação de reparos podem ser solicitados pelo telefone 0800 591 3912, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Todas as regiões da cidade estão sendo atendidas. A orientação aos moradores é que, no momento do pedido, registrem dia, horário e o protocolo de atendimento gerado na ligação. Em caso de dúvidas ou problemas no atendimento, essas informações são importantes para a resolução do caso.
O Programa Iluminou teve início no final de julho e foi criado para acabar com o déficit de iluminação pública no município. A expectativa é que a prefeitura solucione todos os problemas relacionados ao assunto em até 120 dias.
Avenida Princesa Isabel, no Parque Aliança recebeu reparos de iluminação