SETA realiza mais de 350 atendimentos no primeiro trimestre

O Serviço de Transporte Acessível (SETA), que atende a população deficiente e/ou com mobilidade reduzida de Ribeirão Pires, efetuou mais de 350 atendimentos no primeiro trimestre de 2021. Trata-se de ação da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência. Participação e Inclusão Social em parceria com a empresa de transportes Rigras.

O SETA se destina aos usuários cadastrados que necessitam utilizar os serviços considerados essenciais neste período de pandemia: farmácias; hipermercados, supermercados, mercados; açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas e centros de abastecimento de alimentos; lojas de conveniência; lojas de venda de alimentação para animais; distribuidores de gás; lojas de venda de água mineral; padarias; postos de combustível; bancos e lotéricas; hospitais, clínicas médicas, veterinárias, odontológicas e terapêuticas; além de borracharias e mecânicas.

Para agendamento é necessário enviar mensagem de texto ou gravar um áudio pelo WhatsApp ( 11) 97379-4926 informando o local e horário do embarque e do retorno. Para que todos os agendamentos sejam atendidos é necessário que seja feito com 2 dias de antecedência.

Para os novos usuários são necessários: documento de identidade do usuário; documento de identidade do responsável (No caso de usuário menor de 18 anos de idade); comprovante de Endereço; cartão de Transporte Público – Cartão Bom Especial (Frente e Verso) e formulário de cadastro preenchido (solicitar formulário).
Enviar o formulário devidamente preenchido juntamente com as cópias dos documentos acima citados escaneados ou fotografados (de forma legível) pelo WhatsApp (11) 97379-4926 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo número (11) 4828 1900 (ramal 215).

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