Jeep Clube de Ribeirão Pires promove campanha solidária em parceria com Fundo Social

O Jeep Clube de Ribeirão Pires, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município e a Secretaria de Assistência. Participação e Inclusão Social, está promovendo, de 26 de abril a 7 de maio, campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade. O ponto de arrecadação é a loja Planauto Multimarcas, localizada à Avenida Capitão José Gallo, 892, das 9h às 17h.

Com mais de 300 membros, o Jeep Clube de Ribeirão Pires já tem o costume de aderir e mobilizar campanhas solidárias. “Vemos tanta gente passando dificuldade, ou porque perdeu o emprego ou porque teve que manter seu pequeno comércio fechado. Para que a Prefeitura possa ajudar mais pessoas, o pouco que a gente consiga, será muito para quem precisa”, disse Nelson Dias de Freitas, presidente da entidade.

Os alimentos arrecadados abastecerão as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Estância – Ouro Fino, Jardim Caçula, Centro e Quarta Divisão; além das entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe

Comente

Leia também