No dia dos professores, Volpi assina Carta-compromisso com os profissionais da Educação

Professor e candidato à Prefeitura de Ribeirão Pires pelo Partido Liberal, entre outros itens, Volpi se comprometeu em rever o Plano de cargos, carreira e salário dos profissionais  

Em evento realizado na noite de ontem (14), no restaurante Vale Encantado em Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), candidato a Prefeitura da cidade, assinou uma Carta-compromisso com profissionais da Educação. Dentre os itens, Volpi pretende rever o plano de cargos, carreira e salários dos profissionais.

“O professores são guerreiros, que estão diariamente buscando dar o máximo de conhecimento aos alunos, para criarmos uma nova sociedade”, declarou Volpi.

Além da revisão do Plano de cargo carreira e salários, o professor e candidato ao Paço se compromete também em: Estabelecer a data base de negociação coletiva em conjunto com as entidades sociais; combater firmemente o assédio moral, garantindo a humanização e respeito nas relações de trabalho e, por fim, garantir o Piso Nacional Docente.

Clovis ainda relacionou o impacto da pandemia do Coronavírus na educação ao ressaltar que os professores devem estar preparados para o futuro. “A pandemia nos ensinou que devemos nos preparar para outros revezes que a vida nos trará. Preparar nossos professores, patrocinados pelo Poder Público, que tem a responsabilidade de fazer essa gestão”, disse.

O encontro no Vale Encantado contou com a presença de Amigão D’orto (PSB), candidato a vice da chapa e aproximadamente 250 profissionais da educação.

“A partir de agora, precisamos estar cada vez mais junto aos nossos professores”, finalizou Clovis.

Compartilhe

Comente

Leia também