Estância promove atendimento do Cadastro Único via telefone

Atualização, orientações e agendamento de atendimento presencial podem ser solicitados (por telefone) junto às unidades dos CRAS da cidade

A SASC – Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Ribeirão Pires segue realizando atualização, orientações e agendamento de atendimento presencial para o Cadastro Único (CadÚnico). Como forma de garantir o acesso da população a estes serviços, mantendo as medidas preventivas ao coronavíurs, moradores devem entrar em contato pelo telefone da unidade do CRAS situada mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. São aceitas chamadas a cobrar.

A atualização de dados do CadÚnico compreende em mudança de endereço, alteração de composição familiar, nascimento, falecimento, alteração de renda e de escola, e revisão de cadastro realizado há mais de dois anos.

Os atendimentos e agendamentos telefônicos integram diretrizes do Governo Federal neste momento, e têm como objetivo facilitar o acesso à informação. Com isso, a Prefeitura organiza os atendimentos presenciais para evitar aglomerações nas unidades dos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da cidade e no Atende Fácil.

Confira abaixo os telefones de contato:
– CRAS Centro (Atende Fácil) – (11) 93287-6219/ (11) 97258-1576;
– CRAS Jardim Caçula – (11) 96378-1766;
– CRAS Ouro Fino (11) 97436-1796;
– CRAS Quarta Divisão – (11) 97314-0888.

Compartilhe

Comente

Leia também