Nove projetos do Executivo passam pelos vereadores

Não é incomum a Prefeitura enviar projetos em caráter de urgência para a Câmara. Porém, nesta quinta-feira, a Casa de Leis votou nada menos do que nove proposituras advindas do Executivo. A maioria para cessão ou revogação de cessão de terrenos.

Maioria das proposituras tem relação com cessão de áreas da Prefeitura

O primeiro autorizou a concessão de área para a Associação Evangélica Vida Nova. Outro tratou de viela perigosa – já fechada pela municipalidade – localizada entre as vias Stella Bruna Nardelli e Fioravante Zampol e que também será concedida.
Um terreno de 1415 m², que estava destinado ao Minha Casa, Minha Vida, localizado no Jardim Serrano, foi repassado para a associação do Jardim Ribeirão Pires e Parque Aliança. O destaque, porém, ficou com Anselmo Martins (PR), que questionou o destino do espaço. “A utilização será quando a associação quiser e será para eventos públicos”, afirmou Rubão Fernandes (PSD), presidente da Casa.
Anselmo, porém, criticou a chegada de projetos em caráter de urgência. “Estes projetos chegaram para mim hoje (quinta). Não tive tempo de analisa-los”, porém, a maioria de seus colegas afirmaram ter recebido os projetos na quarta e utilizaram o período da noite e até da madrugada para estuda-los.

Compartilhe

Comente

Leia também