Maranhão não sai do PSDB

Fontes garantem permanência de Maranhão

Nas últimas horas, jornais regionais têm bancado que o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, teria sido expulso do PSDB pelo presidente do diretório paulista da sigla, o deputado estadual Pedro Tobias após o chefe do Executivo da cidade ter confirmado apoio à candidatura de Márcio França (PSB) ao governo do Estado, rival do candidato de seu partido, João Dória.

Tomada de maneira sumária e sem passar por comissão de ética, a decisão foi justificada por ter sido, supostamente, constatada por Tobias transgressão ética.

Apesar de o presidente do diretório afirmar que vai expulsar todos os demais políticos que apoiarem outros candidatos, Maranhão se pronunciou e disse duvidar que algo será feito contra membros da legenda que pertencem ao governo França e que não lhe foi conferido o direito de defesa.

Contudo, fontes confiáveis do Mais Notícias ligadas ao Palácio dos Bandeirantes garantem que o prefeito de Rio Grande da Serra permanecerá no PSDB. Quaisquer novas informações serão prontamente divulgadas em nosso site e em nosso Facebook.

Compartilhe

Comente

Leia também