ACIARP traz mudanças para 2018

2018 começou com mudanças na ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) e a mais aparente foi a troca de diretores dentro da entidade. Com votação de chapa única, Gerardo Pedro Sauter, hoje empresário no ramo de rede de pesca e proprietário de uma das mais antigas lojas no centro da cidade e referência em qualidade, se mantém como presidente da ACIARP.

Nova diretoria da entidade

Ao seu lado, traz novo quadro de diretores e empreendedores que já estão de mangas arregaçadas e prontos para novos planos e projetos, trazendo assim melhorias para o desenvolvimento da cidade.
Gerardo ressalta que o ano de 2018 será de desafios e muitos bons resultados, trazendo inovação para o município. Alguns dos novos projetos em andamento são o Núcleo de Mulheres, Núcleo de RH e o Núcleo de Produção Imobiliária.
Neste ano há o apoio dos empresários na diretoria: Silvio Junji, Lauro Akao, Rubens Redivo, Thiago Mendes, Fabio Rocha, Coquinha Zampol, Eliete Vieira, Vanessa Fontes, Dr Wagner Fidelis, Fabiana Gonçalves, Edgar Ferreira, Ricardo Cardoso, Arthur Couto e Henrique Sassaki.
A introdução de quatro mulheres na diretoria é algo inédito na entidade. Coquinha Zampol, Eliete Vieira, Vanessa Fontes e Fabiana Gonçalves são todas empresárias que trazem a intuição feminina.
Núcleo feminino – Nesta quinta-feira (8), em especial ao Dia Internacional da Mulher, as empresárias da diretoria da ACIARP participaram de reunião na FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), onde apresentaram seus projetos para Nelson Andujar, representante do Empreender, Natanael Miranda dos Anjos, Superintendente da FACESP e Marco Aurélio Bertaiolli, vice-presidente da FACESP.
O Núcleo das Mulheres conta com o apoio de Coquinha Zampol, porta voz do grupo, Eliete Vieira, Inez Pasquim Soares, Zeze Zago, Fabiana Gonçalves, Vanessa Fontes e a executiva da ACIARP, Valéria Santos. “Essa reunião nos fez abrir a visão para a busca do melhor para nossos associados. Estamos empenhadas a entregar nosso melhor pela ACIARP para que, com isso, possamos fortalecer nossa cidade e sermos referência em prestação de serviço, atendimento, moradia e investimento”, disse o Núcleo.

Compartilhe

Comente

Leia também