Inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela já estão abertas

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Ribeirão Pires é sede do “Corrida e Caminhada Asas para Isabela”, evento esportivo e solidário que acontecerá no dia 29 de outubro, com objetivo de ajudar Isabela, uma criança de sete anos que tem paralisia cerebral e luta para se superar dia após dia. Isa faz o tratamento intensivo Cuevas Medek Exercises, no Chile, que tem altíssimo custo e para manter o tratamento, a família e amigos se unem para realizar este evento, marcado pela solidariedade e energia.

Isabela de sete anos luta para se superar todos os dias

“Mesmo com o nosso esforço e da nossa família, jamais conseguiríamos proporcionar à Isa este tratamento no Chile e dar à ela todas estas chances que ela vem tendo de se superar e evoluir. Só mesmo com a solidariedade e essa união é que possibilitam que ela siga com o tratamento que tem trazido tanta evolução”, comenta Vanessa Scomparim, mãe de Isabela.

As inscrições tem valor de R$ 50 mais um quilo de alimento não perecível a ser entregue no dia da retirada do kit.  Os alimentos serão doados a instituições de caridade da cidade e cada atleta inscrito na prova receberá um kit com camisa Dry Fit, bolsa, número de peito e chip para cronometragem (este, apenas para corredores 5 e 10 km). Todos que concluírem a prova receberão medalha e os 5 primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino, dos 5 e 10 km, receberão troféus. Os kits deverão ser retirados no dia 28/10 no Ribeirão Pires Futebol Clube.

A organização do evento busca patrocinadores para que o evento aconteça e possa ajudar ainda mais no tratamento da Isa. Interessados em ajudar desta forma, devem entrar em contato com a organização pelo WhatsApp (11) 99807-7722. Para mais detalhes acessem: www.asasparaisabela.com.br/

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também