Partido Novo fará ato na feira-livre deste sábado

A coordenadoria regional do ABC do Partido Novo 30 está organizando uma ação para este sábado, nas proximidades da feira-livre na Vila Suíssa, próximo à padaria Maristela, na Rua Major Cardim. A partir das 8h30, militantes do Partido Novo apresentarão diretrizes partidárias com foco no diferencial da legenda.

logo-partido-novo-site

“Há meses os simpatizantes do Partido em Ribeirão Pires vêm se articulando. Queremos formar um diretório na cidade”, comenta o coordenador regional Vinicius Poit. Para Cauê Bocchi, também coordenador, o ato deste sábado é visto como “uma oportunidade para apresentar as ideias do Novo e se aproximar do público em geral, sobretudo àquela parcela da população que não se vê representada pelas demais legendas.”

“O Novo é um partido de pessoas que nunca estiveram envolvidas na política tradicional, justamente por não se sentirem representados pelo atual sistema. Entretanto sabemos que só se muda a política estando dentro dela, por isso estamos buscando pessoas com este perfil que também desejam mudar esse quadro”, explana o empresário Eduardo Gobatto, filiado a sigla.

Márcio Marques, publicitário ribeirãopirense e articulador da legenda na região defende que o Novo pratica o que prega, como por exemplo, a não utilização do fundo partidário “Não estamos preocupados se nos rotulam como liberais ou de direita. O que queremos é um estado enxuto e funcional que faça jus aos impostos que pagamos”, finaliza.

Compartilhe

Comente

Leia também