Semáforos do Centro Alto continuam a causar transtornos

Há mais de 15 dias, semáforos localizados na região da Avenida Humberto de Campos, no Centro Alto, causam transtornos a pedestres e motoristas por falta de funcionamento.

Motoristas e pedestres sofrem com a falta dos semáforos

Motoristas e pedestres sofrem com a falta dos semáforos

Após matéria veiculada na semana passada pelo Jornal Mais Notícias, semáforos da Vila do Doce próximo a Caixa Econômica Federal e outro na esquina entre as ruas Boa Vista e Stella Bruna Cecchi Nardelli, foram consertados na última semana, assim como o do cruzamento entre as ruas Aurora e Olímpia Catta Preta, em frente a UBS do Centro Alto.

Porém os semáforos do cruzamento entre as ruas Major Cardim e a Humberto de Campos, o ponto principal entre a saída de moradores do Centro Alto rumo ao Centro ou a saída do munícipio, ainda se encontram inoperantes.

Ainda na Avenida Humberto de Campos há dificuldade para a travessia de crianças e adultos que frequentam a Escola Municipal Professora Lavinia de Figueiredo Arnoni, pois o semáforo para a travessia de pedestres não está funcionando. Entretanto é importante ressaltar que no local não havia agentes de trânsito para organizar a situação.

Na última semana, a Prefeitura havia informado que as equipes de manutenção estavam trabalhando para a normalização da situação. Esta semana, a equipe de reportagem do Jornal Mais Notícias voltou a entrar em contato com a Administração Municipal, mas não obteve respostas até o fechamento desta edição.

Compartilhe

Comente

Leia também