Câmara aprova remanejamento de verbas superior a R$ 9 milhões

Em sessão extraordinária realizada na última terça (15), a Câmara Municipal de Ribeirão Pires aprovou o remanejamento de R$ 9.263.600 para atender a necessidades das secretarias de Saúde e Higiene, Segurança Pública e de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista.

O ato, chamado pelo Paço de “realocação de quotas”, será usado pela Saúde para o pagamento de despesas com aquisição de medicamentos e material de enfermagem por ordem judicial, prestação de serviços de terceiros, materiais de laboratório e de consumo, pagamento de convênio com a Santa Casa de Ribeirão Pires, Contrato de Gestão e Reforma do Hospital São Lucas.

Já a Segurança irá usar as verbas para quitar despesas com a equipamentos de comunicação e, por fim, Ouro Fino usará o montante para quitar despesas de contratações de serviços de terceiros, compra de uniformes e aquisição de materiais para prestação de serviços.

A realocação, cujo projeto foi votado em regime de urgência, foi aprovada por 11 votos a 2 e tem efeito imediato após a sanção do prefeito.

Compartilhe

Comente

Leia também