No último domingo ocorreram os jogos que faltavam para terminar as quartas de final da Liga Ribeirãopirense de Futebol. Uma rodada cheia de emoções começando pela Associação Esportiva Olaria contra o Clube da Bolívia que terminou empatada 1×1. Assim o jogo partiu para as penalidades máximas e o Clube da Bolívia garantiu a vaga para a semifinal por 7×6. Outro jogo marcado por emoções foi à volta do Alve Verde após três anos sem jogar a primeirona. E voltou em grande estilho eliminando o Vila Gomes por 1×0.
Enquanto os jogos no campo da Vila Sueli eram pura emoção, no campo da Santa Luzia era ao contrário, o nervosismo tomou conta dos jogadores. A equipe do Unidos da Vila Sueli já estava dando adeus para o campeonato, pois o Esporte Clube São Francisco estava ganhando por 1×0 até que um dos jogadores do São Francisco agrediu com um soco, o juiz e alguns jogadores do seu time, faltando apenas 15 minutos para encerrar a partida.
Por conta da agressão o time Esporte Clube São Francisco foi eliminado e o atleta punido. No mesmo dia seria disputada a partida entre ACEA e Grêmio Esportivo Maristela, mas por causa da confusão o jogo ficou sem juiz e será realizada no próximo dia 08 domingo, às 11h no campo da Santa Luzia.
Esportes - 06 nov, 2014
Da Redação