Há aproximadamente três anos uma caixa d’água de concreto incomoda moradores do Jardim Luzo. O fato, é que uma peça com mais de seis metros de diâmetro foi deixada no local após várias tentativas de remoção. Segundo moradores, a primeira tentativa foi feita com uma britadeira, mas devido o objeto ser feito de concreto puro não foi possível ser retirado. Já a segunda tentativa foi feita com um caminhão munck, que também mal sucedida só fez com que a grande caixa de concreto tombasse.
Sob promessas da Administração anterior, moradores aguardaram o retorno da equipe que dizia já ter uma solução, mas até hoje não retornou. “Algumas vezes vemos crianças brincando por aqui, correndo o risco de cair dessa caixa, mato alto podendo abrigar animais peçonhentos. Os perigos são vários, além-claro de algumas pessoas que acabam vindo aqui usarem e vender drogas”, disse um morador, que enfatizou que a questão das drogas não é o principal problema. Por estar localizada na parte alta de um morro, alguns temem que as chuvas façam com que a peça de concreto acabe rolando e atingindo uma casa e até mesmo carros e pessoas que transitam na rua de baixo.
Além do fato do alto consumo e venda de drogas e dos outros perigos iminentes, moradores também reclamam que mesmo após várias tentativas, a atual Administração também não foi ao local para averiguar a situação. Já a Secretaria de Infraestrutura Urbana, sob a responsabilidade de Crispim dos Reis Santana, informou apenas, que enviará uma equipe ao local para analisar a situação.