PAT disponibiliza mais de 2.600 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires disponibiliza nesta semana cerca de 2650 vagas de emprego para diversos cargos. O maior volume de postos é para telemarketing – com 2.270 vagas abertas. Há 50 oportunidades para rede de fast food, 30 vagas para auxiliar de perecíveis, 30 vagas para repositor em supermercado, 15 de auxiliares/técnicos de enfermagem para Home Care,entre outras.

Telemarketing oferece 2.270 vagas

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Moradores de Ouro Fino e região também podem ter acesso ao serviço no PAT Ouro Fino, à Rodovia Índio Tibiriçá, 1810.

Confira a relação completa de vagas abertas: atendentes de central de telemarketing (2270 vagas); operador de televendas ativo  e operadores de SAC receptivo (100 vagas cada);  atendentes de lanchonete (50); auxiliares / técnicos de enfermagem (10); vendedores de eletroeletrônicos  e repositores (30 vagas cada); auxiliar de perecíveis , frentista e fiscal de loja (10 vagas cada); auxiliar de serviços gerais e vendedores internos (4 vagas cada); costureiras de máquinas industriais (3); operadores de caixa, marceneiros e lavadeiras de roupa (2 vagas cada). Para os cargos de limpador de piscinas, montador de móveis, preparador de torno automático, auxiliar de garçom, auxiliar de confeitaria, vendedor técnico, vendedor externo, açougueiro, ½ oficial eletricista, gerente administrativo, estoquista, torneiro CNC, fresador, manicure, cabeleireiro, assistente de cobrança, faturista, ajudante de eletricista, empregada doméstica, secretária executiva, auxiliar de tráfego, técnica em nutrição, motorista de caminhão munck e guindaste, motorista de carreta, aprendiz de usinagem e auxiliar de faturamento são disponibilizada uma vaga para cada.

Mais informações sobre as vagas e serviços de orientação ao trabalhador podem ser obtidas pelo telefone 4824-4282.

Compartilhe

Comente

Leia também