Correios reconhece lentidão em agência e promete melhora no atendimento

Nas últimas semanas, o atendimento da agência dos Correios de Ribeirão Pires foi alvo de uma série de questionamentos que chegaram à redação do Mais Notícias, em especial com relação ao atendimento, que estaria muito demorado e também ao sistema que é utilizado para o registro das demandas dos clientes.

Empresa promete solução para breve

Em visita ao local, pudemos constatar que, de fato, as filas eram intensas e que havia grande morosidade na conclusão das filas, não por culpa dos funcionários que faziam o máximo para que a espera fosse abreviada, mas sim por conta da demora no aceite dos processos por conta dos computadores. Prova disso é o nítido desconforto com as situações-limite.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por meio de sua assessoria regional, informou ter enviado um técnico para analisar a situação que, após levantamento realizado, concluiu que “em determinados dias do mês, há um grande aumento no número de clientes atendidos na unidade, o que pode causar lentidão”.

Entretanto, a empresa afirmou “estar atenta a essa questão” e também prometeu que haverá aumento na qualidade do serviço prestado em Ribeirão Pires: “já está sendo realizado estudo de melhoria nesse sentido”. O Jornal Mais Notícias seguirá acompanhando.

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