Vasquinho fica com o título da 1ª Divisão

A equipe do Vasquinho FC sagrou-se campeã do Campeonato Municipal da 1ª Divisão,  promovido pela Liga Ribeirãopirense de Futebol, depois de vencer, na final, o time do Barro Branco FC por 3 a 0. O jogo foi disputado às 10h30 de domingo passado, no campo da Santa Luzia, com a presença de um grande número de torcedores. O jogo transcorreu num clima tranquilo, mas para vencer, o Vasquinho precisou se desdobrar em forças porque o Barro Branco entrou em campo com uma ótima equipe e jogou de igual para igual com o adversário. O Barro Branco desperdiçou as chances que teve, enquanto que o Vasquinho aproveitou todas elas e ainda contou com a eficiência do lateral Márcio, que salvou de cabeça dois gols em cima da linha, o que poderia dar outro rumo ao resultado. Os gols que deram a vitória ao Vasquinho foram marcados por Jason, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Paulinho e Railson, respectivamente aos 2 e 42 minutos do segundo tempo.

Momento da entrega dos troféus aos capitães do Vasquinho e Barro Branco

Além da premiação aos campeões e segundos colocados, a Liga entregou troféus de participação a todos os clubes da 1ª Divisão, ao artilheiro Cebola, do EC Jardim Luzo, com 10 gols e ao goleiro menos vazado, Paulo Sérgio, do Vasquinho. Também foi entregue troféu de disciplina à equipe do Guanabara. O presidente da Liga, professor Miguel Barbosa, elogiou o comportamento das equipes na final e principalmente das torcidas que lotaram as imediações e arquibancadas do campo, porque não foi registrado nenhum ato de indisciplina, o que, segundo ele, deve servir de exemplo para outras equipes.Ele ressaltou a importância da presença do grande número de dirigentes, atletas e torcedores das outras agremiações, valorizando ainda mais a competição.

O jogo que decidiu o título da 1ª Divisão teve a narração e comentários transmitidos pela Rádio STI, via internet, e reportagem da Rádio Pérola da Serra.

Compartilhe

Comente

Leia também