Carlão fala sobre os boatos que envolvem os possíveis vices ao Paço em 2012

Após decidido pelo nome de Maria Inês para concorrer ao Paço ribeirãopirense em 2012 pelo PT, agora a discussão gira em torno de quem será o candidato à vice prefeito.

Segundo Carlão, há vários nomes sondando o partido para pleitear o cargo de voce prefeito

Rumores deram conta de que o vereador Saulo Benevides, atual Partido Verde mas que deixará a sigla, poderia fazer parte da composição. Matéria veiculada em um jornal da região também colocou o presidente da Câmara, Gerson Constantino (PV) como uma opção para dividir chapa com a ex-prefeita. Ambas as cogitações são negadas pelo presidente do PT de Ribeirão Pires, Antonio Carlos Pereira de Souza, o Carlão. “Saulo está descartado, as conversas que temos tido nos aponta para isso. Quanto ao Gerson, acho bem difícil, pois ele está no partido do nosso rival político”, disse.

Com relação à outros nomes, Carlão disse que há vários sondando o partido. “Estamos avaliando  para fazer uma composição acertada também com partidos que aliarmo-nos.

Não há data (para anunciar o nome do vice), pois esta deverá ser a derradeira decisão. Antes teremos que fechar com outros partidos para que a aliança seja sustentada em cima de bases sólidas e não fisiológicas”, disse ele, que reafirmou o que já foi dito após a escolha de Maria Inês como pré-candidata à Prefeitura: “O nome do vice será prioritariamente de fora do PT”.

Compartilhe

Comente

Leia também