Recital de Violino abre temporada de apresentações de encerramento do semestre da EMARP

Promovida pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e da Escola Municipal de Artes (EMARP), programação segue até julho com apresentações gratuitas ao público

O Núcleo de Música da Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP) deu início, nesta segunda-feira (22), à programação de recitais de encerramento do primeiro semestre deste ano.

O Recital de Violino reuniu alunos, familiares e apreciadores da música no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, que recebeu grande público para acompanhar as apresentações. Os estudantes apresentaram o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do semestre, demonstrando técnica, dedicação e evolução artística.

Para uma das mães presentes no recital, o momento foi especial. “É muito emocionante acompanhar a evolução deles e ver todo o aprendizado sendo apresentado no palco”, destacou Marlene Dias da Silva.

A programação é gratuita e será realizada no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, localizado na Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Centro. A temporada de recitais seguirá nas próximas semanas com apresentações de diferentes formações musicais:

25 de junho (quinta-feira), às 20h – Recital de Metais (trompete, trombone, eufônio e tuba);
28 de junho (domingo), às 10h – Violão e Cameratas Infantil e Adulta;
30 de junho (terça-feira), às 20h – Banda Sinfônica;
1º de julho (quarta-feira), às 20h – Combos de Música Popular;
2 de julho (quinta-feira), às 20h – Coros Infantil e Juvenil;
3 de julho (sexta-feira), às 20h – Recital de Piano;
5 de julho (domingo), às 15h – Canto Lírico;
6 de julho (segunda-feira), às 20h – Violoncelo e Camerata de Cordas;
7 de julho (terça-feira), às 20h – Recital das Madeiras (clarinete, flauta e saxofone).

Compartilhe

Leia também