Vila do Doce recebe nova camada asfáltica e avança para implantação de estacionamento em 90 graus

Intervenção inclui recuo dos tapumes e possibilitará a ampliação do espaço destinado à circulação de veículos e visitantes no principal polo turístico e gastronômico da cidade

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, avançou em mais uma etapa das intervenções de requalificação da Vila do Doce. As equipes executaram a aplicação da camada asfáltica na área que será destinada ao novo estacionamento em 90 graus, além do recuo dos tapumes que delimitam o canteiro de obras.

A nova configuração faz parte do projeto de modernização do espaço e tem como objetivo ampliar a oferta de vagas para visitantes, melhorar a organização viária e garantir mais comodidade para quem frequenta o principal polo turístico, gastronômico e cultural da cidade. Com a conclusão desta fase, a área passa a ganhar forma definitiva, evidenciando as melhorias planejadas para o local.

Os trabalhos integram o cronograma de requalificação da Vila do Doce, que contempla intervenções estruturais voltadas à valorização do espaço público, fortalecimento da atividade econômica e incentivo ao turismo.

Intervenção inclui recuo dos tapumes e possibilitará a ampliação do espaço destinado à circulação de veículos e visitantes no principal polo turístico e gastronômico da cidade

Compartilhe

Leia também