Semifinais dos campeonatos de futsal movimentam o fim de semana no CTT Ouro Fino

Disputas da Copa Profª Camila Ferreira de Futsal Feminino e do Campeonato Municipal Masculino acontecem sexta-feira e sábado, dias 28 e 29 de novembro, com entrada gratuita

O fim de semana será de decisão para o futsal de Ribeirão Pires. A Liga Ribeirãopirense de Futsal, com apoio da Prefeitura, promove, nesta sexta-feira (28) e sábado (29), às semifinais da Copa Profª Camila Ferreira de Futsal Feminino e do Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

Os jogos acontecem no CTT Ouro Fino, localizado na Rodovia Índio Tibiriçá, 2978, no Centro de Ouro Fino, e integram um calendário esportivo dedicado à promoção do esporte, inclusão e igualdade.

A programação do fim de semana começa nesta sexta-feira (28) com as partidas decisivas da Copa Profª Camila Ferreira de Futsal Feminino. Às 20h, o Ferroviário, líder do Grupo B com três vitórias e um empate, enfrenta a SEJEL, segunda colocada do Grupo A e representante da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Ribeirão Pires.

Na sequência, às 21h, o Las Hermanas, único time com 100% de aproveitamento e dono do melhor ataque e defesa da competição, encara o Caiçara/JRClean, segundo colocado do Grupo B, que somou três vitórias e uma derrota na primeira fase.

No sábado (29) é a vez do Campeonato Municipal de Futsal Masculino entrar em quadra. A partir das 19h, o Caiçara, líder do Grupo B, enfrenta a SEJEL, segunda colocado do Grupo A. Já às 20h, o confronto será entre Os Treze, líder do Grupo A, e Dogs Cretinos, vice-líder do Grupo B.

Os jogos são abertos ao público e a expectativa é de arquibancada cheia para acompanhar os times que buscam vaga nas finais das competições.

Agenda de Jogos
Sexta-feira (28) – Copa Profª Camila Ferreira de Futsal Feminino
20h: Ferroviário x SEJEL
21h: Las Hermanas x Caiçara/JRClean

Sábado (29) – Campeonato Municipal de Futsal Masculino
19h: Caiçara x SEJEL
20h: Os Treze x Dogs Cretinos

Jogos acontecerão no CTT Ouro Fino tanto na Copa Profª Camila Ferreira e quanto no Campeonato Masculino de Futsal

Compartilhe

Comente

Leia também