Sarau da Estância promove artistas de Ribeirão Pires

A programação incluiu apresentações de teatro, poesia e música, circo e dança no Saguão da EMARP

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e da Escola Municipal de Artes (EMARP), promoveu, no último sábado (10), o “Sarau da Estância”, que reuniu mais de 20 apresentações de música, poesia, dança, circo e teatro no saguão da EMARP.

Jovens, adultos, idosos e crianças prestigiaram a ação. A artista Lidia Fernandes Pina, membro do grupo musical Peperonez – que já participou outras edições – disse que ‘a experiência foi incrível e diferente’. “Acho que fizemos a nossa melhor apresentação, pois a plateia ajudou muito incentivando a gente. É muito gostoso apresentar num ambiente acolhedor que inspira cultura”, disse a musicista.

A secretária de Cultura, Rosí Ribeiro de Marco, destacou a importância de ações voltadas para os artistas da cidade mostrarem seus talentos. “O Sarau da Estância, organizado pelo Núcleo de Teatro da EMARP, abre oportunidade para artistas mostrarem seus talentos, porque nós fazemos cultura de forma inclusiva, sem discriminação e estereótipos”, comentou a secretária.

Essa foi a primeira edição do Sarau em 2025. A próxima edição está prevista para o segundo semestre deste ano.

Sarau da Estância reuniu artistas da cidade

Evento aconteceu no último sábado (10), no saguão da EMARP

Compartilhe

Comente

Leia também