6º Festival do Cambuci começa hoje

Entre os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, Complexo Ayrton Senna reunirá diversidade de produtos, food trucks e apresentações musicais

Hoje terá início o 6º Festival do Cambuci de Ribeirão Pires, a partir das 19h, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro. O evento, realizado pela Prefeitura, por meio de parceria entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Rota do Cambuci, seguirá nos dias 30/11, das 12h às 22h; e 1/12, das 12h às 22h. A entrada do Festival é gratuita.

Ao todo, doze produtores da Estância ribeirão-pirense e de cidades integrantes da Rota do Cambuci – como Bertioga, São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Salesópolis, Rio Grande da Serra e São Lourenço, farão exposição e comercialização de produtos variados do fruto.

Entre os itens oferecidos, será possível encontrar doces, licores, cachaças, geleias, mousses, sucos, xaropes, cerveja, sorvete, bolo de pote, antepastos e muitas outras delícias derivadas do fruto.

A 6ª edição do Festival também contará com diversas opções de lanches – pernil, batata frita, comida mexicana, waffles, entre outros, disponíveis em food trucks.

O evento também promove a valorização dos artistas locais. Todas as atrações são de Ribeirão Pires. Estão confirmados “On The Vibe”, “Ricardo Reis”, “Siderais” “Aya”, “Paulo Barbosa”, “Carol Melo”, “Luana Giampietro e Junior Gomes”, “Hosana Anjos”, “Steve Sill” e apresentações de Dança da Escola Municipal.

 

Confira a programação:

29/11/19 – SEXTA

19h – ON THE VIBE

20h – RICARDO REIS

21h – SIDERAIS

 

30/11/19 – SÁBADO

12h – ABERTURA

13h – WORKSHOP / PALESTRA

15h – ESCOLA MUNICIPAL DE DANÇA

16h30 – AYA

19h – PAULO BARBOSA

21h – CAROL MELO

 

1/12/19 – DOMINGO

12h – ABERTURA

13h – WORKSHOP/PALESTRA

15h – ESCOLA MUNICIPAL DE DANÇA

16h30 – LUANA GIAMPIETRO E JUNIOR GOMES

19h – HOSANA ANJOS

21h – STEVE SILL

Compartilhe

Comente

Leia também