Secretário de Obras é sabatinado por vereadores

O secretário de Obras de Ribeirão Pires, José Carlos Agnelo, passou por uma sabatina na Câmara nesta última quarta-feira. A princípio, os vereadores questionaram o secretário quanto à construção de um complexo esportivo no bairro IV Divisão. Dentre os questionamentos, os prazos, valores e certidões foram citadas.

???????????????????????????????

“Em nenhum momento o Governo Municipal deixou de dar atenção ou teve medo de perder o recurso da obra. Nunca corremos esse risco”, declarou Agnelo. A vereadora Cleo Meira (PTN) questionou a demora em se entregar a obra, obtendo a seguinte resposta: “Estamos seguindo os trâmites legais. Claro que nosso desejo era que essa obra já tivesse sido entregue, porém houve percalços”, disse o secretário ao listar toda a movimentação burocrática que fez a obra atrasar, citando desde embargos promovidos pelo proprietário do terreno, até novas avaliações solicitadas pela Caixa Econômica Federal, financiadora do empreendimento.
Os vereadores Flávio Gomes (PPS), Hércules Giarola (PROS), Jorge da Autoescola (DEM) e Zé Nelson (PSD) aproveitaram a oportunidade para questionar sobre ruas a serem asfaltadas. “A Professor Antônio Nunes passará por intervenção assim que a Caixa liberar R$ 5 milhões que contemplarão outras ruas”, garantiu Agnelo.

Compartilhe

Comente

Leia também