1º dia do Rock This Town Festival leva Ribeirão pires para viagem aos anos 50

Programação de época, que reúne pin-ups, bandas de rockabilly e covers de Elvis Presley, continua neste domingo (16), a partir das 12h, no Paço Municipal

O primeiro dia do Rock This Town Festival Ribeirão Pires, promovido neste fim de semana, dias 15 e 16 de julho, no Paço Municipal (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro), levou a cidade para uma viagem ao melhor dos anos 50. Realizado pela Rockers in Brazil, com apoio da Prefeitura, o evento reúne diversas atrações de época com pin-ups, teddy boys e girls, dançarinos e muita música com bandas de rockabilly e covers do rei do rock, Elvis Presley.

A programação musical deste sábado ficou por conta dos shows de Henry Paul Trio e Los Clandestinos. Os Djs Fernando Barreto e Bianca apresentaram músicas clássicas para o público que também pôde desfrutar da gastronomia temática e adquirir vinis, livros antigos, roupas vintage e acessórios dos expositores presentes.

“Esse fim de semana é dedicado à cultura rock and roll, mas nossa cidade conta com um rico calendário de eventos e projeto mais de cem atrações por ano com opções para todas as idades”, comentou o Prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi. “Nossa cidade voltará a figurar entre os melhores destinos de lazer e cultura em todo o Grande ABC”, concluiu.

A programação do Rock This Town continua neste domingo, dia 16, das 12h às 20h. O evento tem entrada de um quilo de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, ou ração para pets.

Pin-ups e teddy boys estão entre as atrações

Artesanato e gastronomia também integram atrações do Rock This Town

Compartilhe

Comente

Leia também