14º Festival do Chocolate terá domingo dedicado à criançada

Circo, mágica, jogos de tabuleiro e show de Bob Zoom garantem a diversão no segundo final de semana de festejo

O 14° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que acontece no Complexo Ayrton Senna, segue até 13 de agosto com programação especial infantil aos domingos. Para o segundo fim de semana de festa, a criançada poderá se divertir com atrações circenses, jogos de tabuleiro, mágica, pintura de rosto, e o grande destaque do dia, o show de Bob Zoom (15h).

No domingo, a Estação Chocolate funcionará a partir das 12h, com trenzinho realizando passeios por todo o evento. Já no Reino do Doce acontecerá pintura de rosto gratuita a partir das 14h, além de presença confirmada da Princesa do Chocolate, Jennifer Rodrigues, que estará em seu trono atendendo o público. A Caravana Lúdica também é uma das atrações do dia, trazendo jogos de tabuleiros gratuitos para a família toda, a partir das 14h.

O destaque da tarde será Bob Zoom, às 15h, que trará toda a sua turma para apresentação especial no Palco Família, situado dentro do Espaço Multicultural. Para assistir ao show, será necessária a apresentação de ingressos, disponíveis antecipadamente em 14 pontos de troca. No dia, também haverá ponto de troca na entrada do Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). Cada ingresso pode ser trocado por 2 Kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, ou 2 Kg de ração para pet. Crianças com idade a partir de 2 anos precisam da entrada para as atrações do Palco Família.

Quem também marcará presença trazendo risadas e muita mágica é o palhaço Clowns Sombras e o mágico Ossamá Sato, que estarão no festejo a partir das 14h, garantindo a diversão da criançada. Já a atração Elo Encantado estará na festa a partir das 17h, com atividades circenses.

Lucas Bastos, finalista do Masterchef Júnior 2022, também segue com a oficina ChocoKids neste domingo, onde ensinará as crianças a preparar gostosuras. Com horários às 14h e 14h30, as inscrições prévias para participar das aulas estão esgotadas, porém quem quiser participar poderá se cadastrar nas 10 vagas que serão disponibilizadas no dia. A aula é destinada para crianças com idade entre 6 e 12 anos.

O 14° Festival do Chocolate, que segue até o dia 13 de agosto, reúne o melhor da gastronomia de inverno e da cultura. O festejo tem entrada liberada a partir das 18h, às sextas-feiras; a partir das 14h, aos sábados; e a partir das 12h, aos domingos.

O evento é patrocinado pela rede de supermercados Coop, Di Gaspi, Sicredi; Enau; Americanet; CBC; Taurus, Gran Farma; Olímpica; Crystal; Suzantur; Marba; Dom Patronni; Sabesp e Thunder. A Festa tem o apoio da ACIARP – Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires e realização da Prefeitura.

Princesa do Chocolate também estará presente em seu Reino do Doce encantando a criançada.

Trenzinho, jogos de tabuleiro, circo e oficina e culinária serão algumas das atrações infantis de domingo (06)

Bob Zoom é o grande destaque da tarde, trazendo toda a sua turma para show às 15h no Palco Família.

Compartilhe

Comente

Leia também