“Videokê na Praça” foi sucesso no domingo

Quem frequentou a Praça Central em Ribeirão Pires na tarde do domingo (13), pôde participar de um evento agradável e animado, realizado numa parceria do jornal Mais Notícias e a radialista Lia di Paulo. As pessoas puderam apreciar grandes apresentações do “Videokê na Praça”. O evento contou com o apoio da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo).

César cantou e emocionou em apresentação de homenagem ao portador de necessidade especial

Lia agradeceu o apoio dado pelos patrocinadores e pela Prefeitura. “Muito obrigada por fazer esse evento acontecer”, disse ao reconhecer todos os que participaram da organização, divulgação e realização do evento.

Várias pessoas ficaram responsáveis de fazer do evento um verdadeiro show. Para cantar, bastava dar o nome e escolher a canção. Assim, os artistas anônimos criaram um momento de lazer ao som de sertanejo, forró, rock e MBP.

Uma das canções mais animadas e também comoventes foi apresentada por César Santos, um rapaz com necessidade especial que compôs algumas músicas e gravou um CD com o objetivo de dar apoio ao portador de deficiência. O nome do projeto é QD (Querido Deficiente). A plateia acompanhou, emocionada, enquanto César cantava o refrão: “De cadeira de rodas ou andador / De muleta, pelo braço de alguém / Com um coração pulsante no peito / Vou atrás do futuro que é meu”.

Atendendo aos pedidos de uma pessoa que dançou durante todas as músicas, a própria Lia di Paulo soltou a voz ao som do Calypso e foi aplaudida por todos.

Durante o evento, foram sorteados prêmios como uma cesta de café-da-manhã e iguarias dos estabelecimentos da praça.

O “Videokê na Praça” agora faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Compartilhe

Comente

Leia também