“Estamos muito ansiosos para tocar por aí”, fala Pe Lu, do Restart, sobre o Festival do Chocolate

A banda do momento com certeza é uma das atrações mais aguardadas pelo público jovem, na 7ª edição do Festival do Chocolate. A Restart promete ajudar a fechar o evento com chave de ouro, no próximo domingo, às 18 horas, antecedendo o cantor Arnaldo Antunes. Em entrevista exclusiva ao Mais Notícias, o vocalista e guitarrista do grupo, Pedro Lucas Munhoz , o Pe Lu, falou da expectativa da banda em tocar na cidade, sobre o estilo original da banda e como lidam com o assédio das fãs, que não medem limites para demonstrarem a paixão pelo quarteto. Confira.

Pe Lu, vocalista e guitarrista da Restart, fala da expectativa da banda em tocar no evento.

Mais Notícias – Alguma vez vocês pensaram em seguir outra carreira que não fosse a artística, ou a música sempre fez parte da vida de vocês?

Pe Lu – De uma certa forma a música sempre esteve presente nas nossas vidas.

Começamos a ter bandas juntos com 12, 13 anos, então, mesmo que não nos levássemos tão a sério, já estávamos lá, afim de tocar, afim de compor.

Mais Notícias – A banda Restart tem um visual muito copiado pelos adolescentes. Como surgiu o estilo de se vestir da banda, há alguma influência?

Pe Lu – Na verdade queremos passar a seguinte mensagem: “Seja você mesmo e seja feliz com isso”. Sempre gostamos de usar roupas coloridas e acho que tem tudo a ver com o som que fazemos, com a mensagem positiva que passamos.

Mais Notícias – Em pouco tempo, o Restart fez um sucesso avassalador. À que vocês atribuem isso e, até agora, qual foi o momento que mais os marcou?

Pe Lu – Fazemos tudo com muito amor, muita sinceridade e temos os melhores fãs do mundo, devemos tudo à eles! Falar só um momento é muito difícil, vivemos nesses últimos 3 anos uma boa parte dos sonhos que planejamos pra vida inteira, não poderíamos estar mais felizes!

Mais Notícias – Como é a relação entre vocês? Rola um desentendimento de vez em quando?

Pe Lu – Somos como irmãos! Vivemos juntos praticamente todo o tempo das nossas vidas, então, existem momentos em que rolam algumas briguinhas, desentendimentos, mas passado 5 minutos já esta tudo bem de novo.

Restart promete eletrizar o público no Festival do Chocolate

Mais Notícias – O Restart tem milhares de fãs que não medem limites para demonstrarem seu amor. Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por vocês?

Pe Lu – Recebemos diversas demonstrações de amor. Têm as mais tímidas, as mais alucinadas. Para ser sincero, gostamos de todas e ficamos muito felizes com toda essa dedicação.

Mais Notícias – Como vocês lidam com tanto assédio?

Pe Lu – Faz parte do nosso trabalho e sem essas pessoas nos cuidando, se preocupando, querendo saber, não seríamos nada!

Mais Notícias – Com o sucesso, como tem ficado os momentos de lazer? Na hora da folga, o que vocês gostam de fazer?

Pe Lu – Estamos trabalhando muito e pouco preocupados com folgas agora (risos). Nos poucos momentos que temos, ficamos com nossas famílias, pois as saudades batem sempre.

Mais Notícias – O que os fãs podem esperar do show do Restart no Festival do Chocolate?

Pe Lu – Estamos muito ansiosos para tocar por aí. Acabamos de lançar um DVD ao vivo e estamos cheio de gás para mostrar todo nosso potencial para a galera do Festival do Chocolate! Espero toda a família Restart presente.

* No caderno Mais Doçura, veja também uma entrevista com Fernando Anitelli, do “O Teatro Mágico”, que se apresenta no Festival do Chocolate amanhã (12)  e com o grupo Funk Como Le Gusta, que sobe ao palco do evento no sábado (13).

Compartilhe

Comente

Leia também