Zumba e Chá beneficente agitaram o último final de semana

Professores de zumba e as crianças Isabela, Melissa e Davi

Professores de zumba e as crianças Isabela, Melissa e Davi

No último sábado (21), o grupo beneficente Reação Social, com o apoio do Ribeirão Pires Futebol Clube realizaram uma ação para a arrecadação de verba para o tratamento no Chile das crianças Isabela, Melissa e Davi.

Ao todo 16 “zins” (professores licenciados em zumba), colocaram as 250 pessoas para dançar. “Esse é um tipo de projeto que dá trabalho, mas vale a pena cada esforço”, explicou Cristiane Eid, líder da Reação Social.

No domingo (22) o Grupo também realizou um Chá em prol as crianças com sorteios e o tradicional bingo, também no Ribeirão Pires Futebol Clube.

O dinheiro arrecadado será doado integralmente para o tratamento das crianças no Chile. O tratamento CME (Cuevas Medek Exercises), vem ajudando a dar um novo rumo na vida de Davi, Isabela e Melissa que no Chile, é atendida diretamente pelo criador do método, Ramon Cuevas, que tem 45 anos de experiência. Este método se baseia em exercícios dinâmicos e desafiadores ao cérebro, tendo como objetivo reforçar o potencial de recuperação natural da criança, a partir da formação de novas conexões cerebrais. É indicado para crianças que tem algum nível de atraso motor, como por exemplo, casos de paralisia cerebral e síndrome de Down.

Compartilhe

Comente

Leia também