Zito é tetra do Campeão dos Campeões de Bilhar

No último domingo, no Clube da Sabesp, foi realizada a nona edição do Torneio Campeão dos Campeões de Bilhar, campeonato promovido anualmente pelo jornal Mais Notícias.

Rominho, Zito e Holyfield formaram o pódio desta edição

Foram 16 finalistas, sendo oito oriundos da seletiva realizada no domingo anterior, quatro ex-campeões e outros quatro convidados da organização, que disputaram partidas eliminatórias no sistema melhor de três durante todo o dia. Na abertura, além do minuto de silêncio dedicado a Idair Ferreira dos Santos, o Didi, falecido no último domingo, foi entoado o Hino Nacional. Coube a Ernesto Menato, o Teto, realizar a tacada inicial, antes da primeira rodada, com jogos entre Muniz e Holyfield e entre Mario Taquinho e Alemão.

Durante os jogos, cerca de 100 pessoas, entre esposas, familiares e convidados, puderam degustar do churrasco e também apreciar música ao vivo. Ao fim da tarde, Zito se sagrou tetracampeão, com Holyfield como vice, “roubando” o posto de Rominho que, neste ano, ficou com a terceira posição.

“Foi um sucesso esperado tanto como evento esportivo quanto social. Todos os participantes saíram satisfeitos com a organização e a premiação. A décima edição, que contará com algumas alterações no regulamento será ainda melhor”, afirmou Gazeta, editor do Mais Notícias. Veja fotos com os melhores momentos do evento nas páginas 16 e 17.

Compartilhe

Comente

Leia também