VK Moda Plus Size traz variedades em roupas para perto de você

Toda mulher gosta de estar bem vestida, sentir-se elegante e admirada. Pensando nisso uma empreendedora de Rio Grande da Serra, sentindo a dificuldade de encontrar nas lojas tradicionais roupas elegantes e de qualidade em tamanhos Plus Size, tomou iniciativa de criar uma loja virtual para atender a esse público especifico.
“Tudo começou com uma necessidade minha, quando passamos a vender o que tínhamos vontade de usar. Percebemos que havia uma demanda reprimida para o negócio de roupas femininas para manequins especiais”, pondera a empresária.
A qualidade, variedade, atendimento qualificado e rapidez na entrega, além de diversas opções de pagamento, como cartão, pagseguro, boleto, transferência ou depósito bancário, tem agilizado o processo.

Moda Plus Size pertinho de você!

Moda Plus Size pertinho de você!

A compra virtual oferece diversas facilidades, já que a cliente acessa os figurinos no conforto de sua residência ou no trabalho, escolhe as peças que são entregues em embalagens discretas, e caso a cliente desejar fazer a troca por qualquer motivo, receberá toda atenção. Vale lembrar que todas as remessas são seguradas e a compradora não corre nenhum risco em caso de extravio.
A Vk Moda Plus Size possui um site (www.vkmodaplusize.com.br,) e disponibiliza um chat de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, onde as clientes poderão tirar dúvidas e obter informações.
A empresa realiza um processo seletivo de candidatas à modelo, basta enviar uma ou mais fotos usando alguma peça da loja através das redes sociais https://ptbr.facebook.com/vkmodaplussizes / ou pelo Instagram, vkmodaplussize.
A Vk Moda Plus Size fica em Rio Grande da Serra, e atende clientes por meio de agendamento pelos telefones (11) 4825-2871 ou 4821-3777.

Compartilhe

Comente

Leia também