Victor Bini conquista vice-campeonato brasileiro

No último final de semana, o tenista Victor Bini, de Ribeirão Pires, participou do Circuito Nacional Correios de Tênis, que foi realizado em Brasília (DF), um dos mais importantes torneios do país e que é equivalente ao Campeonato Brasileiro da modalidade.

Jovem ribeirãopirense disputou torneio em Brasília (DF)

Disputando pela categoria infanto-juvenil, o jovem foi vice-campeão na chave Tennis 10’s, tendo vencido Victor Amaral (MG) por WO, Kauã Gava (PR) por 2 sets a 1 (2/4, 4/2 e 10/4) e Richard Gama (MT) por 2 sets a 1 (4/1, 2/4 e 10/3). Na final, enfrentou Pedro Dias (SC), que vinha de partidas bem menos desgastantes, e ficou com o vice campeonato após um revés por 2 sets a 0 (4/1 e 4/0).

Apesar disso, Bini se mostrou muito feliz: “é um torneio grande à nível nacional, realizado pela Confederação Brasileira de Tenis (CBT) e pude disputar partidas com tenistas de todos os estados. Estou muito satisfeito pois cheguei à final conquistando o título de Vice Campeão Brasileiro”, conta.

Agora, Victor Bini irá disputar três etapas do Circuito Brascourt de Tenis, que será realizado na cidade de Ribeirão Preto nos próximos dois finais de semana.

Compartilhe

Comente

Leia também