Vereadores assinam comissão de fiscalização

 

Na edição da semana passada, noticiamos que os vereadores fizeram uma comissão para fiscalizar as obras do Centro de Artes e Esportes Unificados de Ribeirão Pires localizado no bairro Quarta-Divisão. Obra essa que deveria ser entregue no final do ano passado.

Vereadores se unem em prol de fiscalização de obras

Vereadores se unem em prol de fiscalização de obras

É a primeira vez que a cidade tem uma comissão de fiscalização de obras feita por vereadores comissão é formada pelos vereadores Arnaldo Sapateiro, Cléo Meira, Gê do Aliança,  Jorginho da Auto Escola e Rubão.

Ontem foi assinado o documento da comissão onde os vereadores questionam a prefeitura sobre o andamento e a qualidade da obra. “Juntos iremos ajudar os moradores da Quarta Divisão, esta obra será de suma importância para tirar as crianças e adolescentes da rua”, disse vereadora Cléo Meira.

Segundo a Prefeitura, a obra do   Centro de Artes e Esportes Unificados de Ribeirão não foi entregue na data prevista no final do ano passado por conta da necessidade de adequar os projetos.

A nova data prevista será no segundo semestre deste ano.

Após concluído, o Centro terá uma área de 3.000 m² localizado na Estrada de Sapopemba, próximo à UBS do bairro e será composto por dois edifícios multiuso que abrigarão salas, biblioteca, Telecentro, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Auditório/Cineteatro com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

Compartilhe

Comente

Leia também