Vasquinho é goleado pelo Jardim Caçula no Municipal

No último final de semana, o Campeonato Municipal da 1ª Divisão teve realizada mais uma rodada, com sete partidas e partidas muito disputadas.

No Campo Municipal da Vila Gomes, o Alve Negro bateu o Barro Branco por 2 a 0, enquanto o Beija Flor foi derrotado por 2 a 1 pelo Guanabara e o Comercial venceu o Jardim Luzo por 3 a 2, partidas essas que foram assistidas de camarote pelo Confiança, que folgou na rodada.

Já em Ouro Fino, o placar mais dilatado do domingo, com a goleada por 3 a 0 do Jardim Caçula sobre o Vasquinho. O Santa Luzia venceu a 4ª Divisão por 2 a 1 e o Vila Gomes bateu o Aliados por 1 a 0. Santa Inês e Cambotas foi a única partida sem gols.

O certame prossegue neste domingo. Em Ouro Fino, jogam Beija Flor X Barro Branco (9h), Guanabara X Confiança (11h) e Comercial X Alve Negro (13h). A equipe do Jardim Luzo folga. Na Vila Gomes, o time da casa abre a disputa contra o Cambotas (9h), o Aliados pega o 4ª Divisão (11h), o Vasquinho tentará a reabilitação contra o Santa Luzia (12h40) e, as 14h20, o Jardim Caçula encerra a rodada contra o Santa Inês.

Compartilhe